Pages

terça-feira, 16 de julho de 2013

Reflexão de Terça

Tem algo dentro de mim, um desejo, uma angustia...sempre esteve aqui, dentro de mim, mas por muito tempo estava quieto, sossegado, adormecido.
Tenho pensado muito nisso, nos últimos dias, vontade de me libertar, dar um grito, me soltar disso tudo...ou melhor dizendo, fazendo tudo acontecer, me desprender dos medos que trazem essa angustia.

Por muito tempo, procurei nesse mundo "baunilha" (que até há pouco era o meu mundo, confortável) por uma chance de me identificar, não de me sentir aceita, mas de me sentir confortável com meus desejos, sem me achar ridícula por querer algo incomum, ou sem ser vista com aquela cara de "tá louca, jamais faria isso com você, que tipo de guria você é pra querer isso?". É, não é fácil querer dividir algo tão intimo, você para pra pensar, e se vê numa situação em que: ou abre o jogo com alguém (seja namorado, marido, ou um "lance") baunilha, e ser tachada de doida que gosta de apanhar, ou você se arrisca conhecer alguém com interesses em comum, porém, nunca se sabe quem realmente é a pessoa, os seus limites, seus gostos...para saber estas coisas é necessário tempo, e francamente, quando lidamos com esses "interesses em comum" é difícil lidar com termos como tempo, paciência.

Enfim, me sinto no centro de uma linha que divide o que é seguro, do que é tão desejável, e confesso: é ruim mas é bom! 

Porém, o que é importante ter em mente, é que, paciência, tempo de se conhecer, faz parte, e pra ser seguro, é inevitável. Por mais que a vontade (pelo menos a minha vontade!) é de dizer -'Ahhh pô, vamo logo pro motel matar essa vontade', existe essa parte gostosa, de saber o que realmente tem de comum, o que não tem, eu acho essa etapa muito gostosa (e minha imaginação é fértil, uma aliada! rs) e pra quem curte as disciplinas contidas em BDSM porém se relaciona com um baunilha, acho que é valido abrir o jogo, afinal, você pode passar uma vida ali, satisfazendo os desejos desse ser, e ficando só na vontade de dar uns gritos, pedir pra apanhar, pedir pra ter coleira, rsrs

Enfim, citei ali acima que eu era de um mundo baunilha, me vejo obrigada a  me corrigir, não posso me definir assim, posso dizer que me encontrei na minha submissão, e que esse caminho está me levando (e me levará mais longe, com certeza) á um caminho de prazeres inimagináveis, e de muitas lições, não só se tratando de sexo. Gosto disso, busco por isso, e sei que no mundão baunilha, isso não me seria proporcionado.

É isso

Beijos carinhosos!

helen

Nenhum comentário:

Postar um comentário